João Pessoa, 11 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Em contato com a redação do Portal MaisPB, a secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra (PSB), esclareceu que em nenhum momento desrespeitou o Poder Legislativo paraibano. “Apenas critiquei o desempenho da oposição quando suscita temas que nada acrescentam ao desenvolvimento da Paraíba e emperra projetos importantes . Não foi uma crítica generalizada, mas pontual”, ressaltou.
“Respeito tanto a Assembleia que estarei pleiteando uma das vagas daquele Poder no próximo ano, exatamente por saber do seu papel essencial à democracia e o papel transformador da vida das pessoas”, pontuou a jornalista.
A Assembleia aprovou hoje voto de repúdio contra a socialista em reação às declarações da secretária publicadas na coluna do jornalista Heron Cid, do Correio da Paraíba.
Ao criticar o “empobrecimento” do debate na Casa, Estela disse que “quem assiste à TV Assembleia ou muda de canal ou morre de vergonha”.
Oposição e governo não gostaram das declarações e votaram repúdio contra a jornalista. O governista João Henrique (DEM) chegou a sugerir a demissão da secretária.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025