João Pessoa, 27 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Sheila Mello aproveitou o final de semana para se divertir com uma partida de vôlei entre amigos. Entretanto, o resultado do jogo não foi o esperado.
A dançarina acabou torcendo o pé durante a partida e, por isso, precisará ficar de repouso. “A vida e seus riscos! O que fazemos com as adversidades? Encarar? Respirar? Equalizar? Enquanto não tenho a compreensão, sigo só respirando por 2 semanas cuidando da torção no pé. Ah, neste caso, livros e Netflix também ajudarão!”, escreveu na legenda do vídeo publicado na noite deste domingo (26).
Mesmo com as recomendações médicas para diminuir o ritmo, ela fez piadas: “Já estou pensando numa série de abdominais para aproveitar o tempo na horizontal”.
Em seguida, a mãe de Brenda, de cinco anos, do relacionamento com Fernando Scherer, tranquilizou os fãs: “Como já rompi os ligamentos, o quadro deu uma pioradinha. Mas logo, logo, volto a ativa”
Através dos comentários, os seguidores desejaram melhoras para Sheila: “Descansa que melhora”; “Se cuida lindona”; “Encarar e se dar bem! Força”; “Não se arrisque muito, pois o palco te espera”.
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026