João Pessoa, 12 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Garota de 14 anos é atingida com três tiros em Mussumago

Comentários: 0
publicado em 12/12/2013 às 08h58

É considerado gravíssimo o estado de saúde de uma adolescente de 14 anos que foi baleada na noite desta quarta-feira (11), no bairro de Mussumago, em João Pessoa. A vítima foi atingida por três disparos quando estava na frente da casa de uma amiga na Rua dos Cedros.

Os tiros foram disparados por dois homens que chegaram a residência e já foram atirando. Após ser ferida, a garota foi levada para o Ortotrauma, em Mangabeira, mas devido as gravidade da situação foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A mãe da garota disse que ela vinha lhe causando problemas por causa das más companhias, mas não revelou se ela tinha envolvimento com a criminalidade. Ela contou apenas que já tinha levada a filha as autoridades judiciais e ao conselho tutelar mas ela não recebeu a atenção dos órgãos.

“O conselho tutelar disse que a filha era minha e eu é que tinha que tomar conta dela, mas sem bater ou colocar de castigo”, disse a mulher bastante abalada ao repórter Marcos Antônio (Águia), da TV Correio.

Ela contou também que diante dos problemas enfrentados com a filha já tinha lhe enviado para morar com um pai no sertão do estado. Voltando recentemente para a Capital, a garota não vinha a casa da mãe, em Nova Mangabeira, desde a última segunda-feira (9).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas