João Pessoa, 12 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JUNTANDO TUDO

Na Paraíba, Campos anuncia aliança do PPS com o PSB para eleições 2014

Comentários: 0
publicado em 12/12/2013 às 11h52

O pré-candidato a presidência da República, Eduardo Campos (PSB), declarou nesta quinta-feira que o PSB deve marchar junto com o PSDB na Paraíba em 2014 e disse que também vai tentar trazer o PPS para o grupo.

Durante evento na Falcudade Maurício de Nassau, em João Pessoa, o governador de Pernambuco afirmou que tucanos e socialistas estarão juntos em alguns estados e esse seria o caso da Paraíba.

Campos revelou que, na próxima segunda feira (16), A executiva do PPS estará anunciando oficialmente a decisão de se unir à Rede e ao PSB para as eleições do ano que vem e a meta é que essa aliança também se estenda nos estados. O PPS é presidido na Paraíba pelo vice-prefeito da Capital Nonato Bandeira, que hoje faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Isso é um sinal do crescimento da nossa proposta em construir nossa unidade, e vamos trabalhar para que essa unidade seja também estendida para os estados, inclusive na Paraíba”, defendeu.

Eduardo Campos veio a Paraíba receber o título de cidadão pessoense. A propositura foi do vereador Renato Martins (PSB).

Martins justificou a homenagem afirmando na época que o presidente nacional do PSB esteve a frente do Ministério da Ciência e Tecnologia, destinou recursos para a construção da Estação Ciência de Cabo Branco, na Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

MaisPB

com PB Agora 

Leia Também