João Pessoa, 12 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA INTERNA

Nadja ainda vai ter batalha com Leonardo Gadelha e Aguinaldo, diz deputado

Comentários: 0
publicado em 12/12/2013 às 17h01

 O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) disse, nesta quinta-feira (12), que a pré-candidata ao governo do Partido dos Trabalhadores, Nadja Palitot, terá que enfrentar uma “batalha” interna com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), e o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) para ser a indicada do ‘Blocão’, (PT, PP e PSC) ao governo do estado em 2014.

De acordo com o parlamentar, o PSC e o PP devem fazer suas indicações ainda este ano, oficializando os nomes de Aguinaldo e Leonardo para que, só então, seja escolhido o candidato do grupo. “Queremos ainda em dezembro chegar com estes três nomes definidos e iniciarmos depois a batalha de escolha de um dos três.

Com certeza, cada um vai empenhar seu papel em busca de ser o vencedor”, disse Vituriano, acreditando que Nadja ainda não foi definida como candidata do bloco.
“Nós fizemos um acordo deste modo: cada partido lançaria o seu nome e, em seguida, nós escolheríamos um. Lógico que Nádja é um grande nome, como também o ministro e Leonardo Gadelha”, complementou o parlamentar, argumentando que o PT apenas iniciou o processo de indicações.

Para Vituriano, até fevereiro deve ser escolhido definitivamente o nome do candidato.

MaisPB

Leia Também