João Pessoa, 23 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Rodrigo Faro vende apartamento e deixa peça íntima de brinde

Comentários:
publicado em 23/08/2018 às 15h03

O apresentador Rodrigo Faro está vendendo o seu imóvel em Miami, nos Estados Unidos. Um dos maiores salários da televisão brasileira, Faro está pedindo R$ 6 milhões por apartamento de 280 metros quadros e pretende passar o local para o novo proprietário com tudo o que estiver dentro.

“Vai levar também de brinde até a cuequinha”, falou um dos corretores de Faro, que está negociando a venda do imóvel. O apresentador da Record comprou um outro apartamento, maior e avaliado em R$ 15 milhões, na Flórida. O que está à venda tem uma sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha americana e quatro suítes. Todos os cômodos, vale ressaltar, possuem ar-condicionado.

Gustavo Mendonça, um dos corretores, revela que quem fizer a aquisição do negócio será vizinho de várias celebridades. “Os ex-jogadores Rogério Ceni, Kaká e Ronaldinho são donos de apartamentos no mesmo prédio. A região é o que há de mais sofisticado em Miami, o equivalente ao Leblon carioca”, anuncia. “Lá tem como moradores Alicia Keys e Felipe Massa”, frisa.

O dono terá direito a tudo que estiver dentro do apartamento quando ele for vendida. “Vamos vender até mesmo se tiver sucrilhos abertos”, conta Gustavo, que ainda revela um imóvel praticamente novo. “Ele costuma usar apenas duas vezes por ano, em períodos de 40 dias, quando vêm passar férias com a família”.

Otvfoco

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também