João Pessoa, 23 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Presidente estadual do PV

“Lucélio vai unir a Paraíba”, diz Luciano

Comentários: 0
publicado em 23/08/2018 às 14h50
atualizado em 23/08/2018 às 11h54

O presidente estadual do Partido Verde e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, comandou mais uma Caminhada da Esperança, na noite desta quarta-feira, no Geisel, na Capital. Ao lado da militância e no contato direto com os moradores, ele afirmou que o projeto de governo defendido por Lucélio Cartaxo será vitorioso por defender um modelo de gestão humanizado que vai unir a Paraíba e melhorar a vida da população.

“Vencemos as eleições de 2012 na Capital por trazer a novidade após oito anos de uma gestão que encerrava um ciclo sem resolver problemas históricos da cidade. Mantemos o que estava funcionando e fizemos mais. A população percebeu essa diferença e vencemos novamente em 2016. Lucélio é representante dessa mesma forma diferente de fazer política, que sabe ouvir, unir e trabalhar em parceria para alcançar os resultados esperados pela população”, disse o presidente.

A Caminhada da Esperança aconteceu nesta quarta-feira no bairro do Geisel e nesta quinta-feira (23) será a vez dos moradores do bairro Colinas do Sul irem às ruas junto à militância que aposta no nome de Lucélio Cartaxo e de Micheline Rodrigues para fazerem a Paraíba avançar.

MaisPB

Leia Também