João Pessoa, 12 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UMA SEXTA

PMJP paga 13º dia 20 e salários de dezembro no dia 30

Comentários: 0
publicado em 12/12/2013 às 17h46

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), paga a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores na próxima sexta-feira (20). Além disso, a Sead também já adiantou a data do pagamento dos salários deste mês, que ocorrerá em um único dia, na segunda-feira, dia 30. Com estes pagamentos, a PMJP estará pagando, em menos de 35 dias, três folhas salariais.

A primeira parcela do 13º foi paga no dia 17 de junho e, como naquela ocasião, o pagamento novamente será feito em um único dia para todos os servidores aposentados, pensionistas e servidores das secretarias e órgãos da administração direta e indireta. Além dos efetivos e cargos comissionados, o benefício também é pago pela gestão municipal aos prestadores de serviço.

“Além de ser um dinheiro extra já assegurado a todo servidor, o pagamento do 13º acontecerá quatro dias antes da celebração do Natal, o que também representa uma injeção de recursos na economia local às vésperas das festividades, um período de muitas compras e de movimentação do nosso comércio”, afirmou o secretário de Administração, Roberto Wagner.

Pagamento dos salários – De acordo com a tabela de pagamento já assinada pelo secretário de Administração, o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro será efetuado no dia 30. Dentro da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo, o pagamento acontecerá dentro do mês trabalhado, como ocorreu durante todo o ano.

“Foi uma determinação do prefeito assegurarmos os pagamentos ainda no mês em exercício e estamos garantindo a todos os servidores em um único dia. Isso é uma demonstração do esforço do governo municipal na valorização dos nossos servidores”, disse Roberto Wagner.

Secom JP

Leia Também