João Pessoa, 30 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Bruna Chaves, vice-campeã da terceira temporada do reality “Masterchef”, perdeu o bebê que esperava há quatro meses. “Infelizmente o coraçãozinho da nossa Melissa parou de bater semana passada, as quase 4 meses de gestação, e só descobrimos a alguns dias atrás”, contou a mãe em suas redes sociais.
A chef tinha dado a notícia da gravidez no último dia 15, já revelando o sexo: uma menina. “Até então estava tudo absolutamente normal, com os meus exames e com os dela, inclusive com a Análise de DNA Fetal, que não apontou nenhuma anomalia e o ultra-som Morfológico Translucência Nucal, que também não encontrou nenhum problema”, segue Bruna no longo post em que fala sobre a perda da bebê.
Ela ainda explica que a perda foi completamente inesperada. “Uma situação sem explicação e extremamente rara, especialmente levando em consideração que a ‘fase de risco’ inicial do primeiro trimestre já havia passado, o bebê parou de crescer e se desenvolver […] São coisas que simplesmente acontecem e a medicina ainda não consegue explicar.”
Bruna está fazendo um curso no Canadá e recebeu a notícia ainda lá, depois de ir ao hospital por causa de um sangramento. Ela segue o relato contando que seu marido, Felipe, pegou o primeiro voo disponível para ficar com ela.
A chef, que vive em Belo Horizonte, acabou passando uns dias internadas em São Paulo logo após voltar do exterior. “Depois de alguns dias de intervenções médicas e um processo cirúrgico, está tudo correndo como esperado e provavelmente terei alta nos próximos dias.”
UOL
BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/05/2025