João Pessoa, 19 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campanha de Popularização

Teatro Severino Cabral recebe espetáculo ‘Os Sonhadores’

Comentários: 0
publicado em 19/07/2018 às 11h20

A Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura, Teatro Municipal Severino Cabral e Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral apresenta neste sábado, dia 21, dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, o espetáculo “Os Sonhadores”, do grupo de dança Roça City Breakres, da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça/PB.

“Os Sonhadores” busca através das artes cênicas, contar uma grande história sobre danças urbanas. O espetáculo tem em média 45 minutos de muita dança, acrobacia, diversão e suspense, tudo em cima da história do grupo tendo por base o hip hop.

O Roça City Breakres é composto por Jefferson Araújo, Wesley França, André Silva, Eduardo, Wanderson Buck e Vinicius Felipe.

O grupo está disponibilizando ônibus gratuito para trazer o público das cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança, ambas na Paraíba, interessado em prestigiar o espetáculo.

A apresentação tem início às 20 horas e os ingressos estão à venda no Teatro Severino Cabral ao preço de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

MaisPB

Leia Também