João Pessoa, 13 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'melhor namorada'

Fátima Bernardes organiza noite romântica com Túlio Gadelha

Comentários: 0
publicado em 13/06/2018 às 15h06
atualizado em 13/06/2018 às 12h07

Fátima Bernardes é do tipo de mulher que gosta de surpreender o companheiro. A apresentadora fez uma reserva em um restaurante cinco estrelas para curtir a programação especial de Dia dos Namorados ao lado do amado, Túlio Gadêlha, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12). Feliz com a surpresa, o advogado relatou toda a experiência até chegar ao local que fica na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

No site do restaurante, o estabelecimento comercial oferece ambiente romântico, chegada de barco, comida artesanal, sem filas de espera e sem menu fixo. Em uma promoção, o casal que quiser ter um pouco mais de privacidade pode alugar uma cabana decorada especialmente para o Dia dos Namorados, com direito ao jantar e a uma garrafa de espumante. O programa a dois sai por R$ 1 mil.

Fátima também compartilhou uma foto sua agarradinha com o pernambucano na rede social, que foi curtida e comentada por famosos como Sandy, Sarah Oliveira e a ex-BBB Ana Paula Renault. “Mais um cantinho especial, em uma dia especial”, declarou a apresentadora na legenda.

Quem

Leia Também