João Pessoa, 08 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Esperança

MPPB apura atrasos em diligências em delegacias

Comentários: 0
publicado em 08/06/2018 ás 19h12
atualizado em 08/06/2018 ás 20h03

O Ministério Público da Paraíba, através do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial, instaurou dois procedimentos administrativos para apurar possíveis problemas de atraso no cumprimento de diligências policiais em Esperança.

De acordo com as portarias, assinadas pelo promotor de Justiça Túlio César Fernandes, um dos processos visa acompanhar a resolução do problema na demora das diligências no Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança.

Uma outra portaria, também assinada pelo promotor, determina averiguação em atrasos nas investigações na Delegacia Municipal de Esperança.

As medidas foram publicadas na edição dessa quinta-feira (07) do Diário Eletrônico do Ministério Público da Paraíba.

MaisPB