João Pessoa, 07 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Raoni Mendes (PDT), o parlamentar com a maior votação nas eleições 2012, confirmou nesta terça-feira (7) rompimento político com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT). A crise com o gestor começou por causa de uma proposta de criar o IPTU proporcional na cidade
Durante entrevista ao programa Correio da Manhã, da 98 FM, o parlamentar cobrou “respeito” ao chefe do Executivo Municipal disse que os cargos que possui já foram entregues ao gestor.
"O que me move não são os cargos. O que me move é respeito ao meu mandato de vereador", disse o legislador demonstrando insatisfação com tratamento do petista com um aliado político que foi um dos que primeiro aderiram a campanha de Cartaxo, mesmo divergindo do posicionamento do partido.
Os cargos na prefeitura são ocupados por um irmão do parlamentar nomeado na Prefeitura de outro no gabinete de Cartaxo.
O projeto do parlamentar tinha como objetivo fazer com que o cidadão pagasse o IPTU de acordo com as melhorias recebidas nas suas ruas.
Ontem a noite, Raoni se reuniu com Luciano Cartaxo e, insatisfeito na conversa, saiu disparando contra o gestor nas redes sociais.
Leia Também: Após reunião com Cartaxo, Raoni anuncia levante contra prefeito
MaisPB
SOUSA CAMPEÃO, POLÊMICA DO ALMEIDÃO E PAPO COM EVARISTO PIZA - 21/01/2026





