João Pessoa, 05 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPANHA

Candidato a presidente da Câmara dos deputados estará na PB nesta quarta

Comentários: 0
publicado em 05/01/2015 às 14h22

O candidato a presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estará na Paraíba na próxima quarta-feira (07) para participar de reunião com a bancada federal paraibana e apresentar suas propostas para comanda a Casa a partir do próximo mês de fevereiro.

A informação foi dada nesta segunda-feira (05) pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB).

Segundo Manoel Júnior, Cunha participará de um café da manhã com toda a bancada com paraibana em um hotel local, que ainda será definido.

Manoel Júnior destaca que a reunião será uma ótima oportunidade para os parlamentares discutirem investimentos na Paraíba.

Candidatura

Líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha lançou oficialmente a sua candidatura à Presidência da Câmara no início do último mês de dezembro com discurso de independência. Ele já conta com o apoio do PMDB e do Solidariedade (SD). No lançamento, ele disse contar com o apoio do PSC. Quem esteve à frente do evento foi o atual presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que pediu votos para o seu colega de partido, a quem se referiu como "futuro presidente da Câmara".

Na oportunidade, Cunha afirmou que sua candidatura não será “nem de oposição nem de submissão”. "A candidatura vai defender o direito do governo de governabilidade, porque ele foi eleito para isso, mas vai ser respeitosa com o direito da oposição para fazer o seu papel de debate, como prevê o Regimento", disse.

MaisPB

Leia Também