João Pessoa, 19 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem pressa

Bruno: SD não antecipará definição sobre 2018

Comentários: 0
publicado em 19/04/2018 às 14h10
atualizado em 19/04/2018 às 14h32

O novo presidente do Solidariedade na Paraíba, deputado estadual Bruno Cunha Lima, decidiu não antecipar a definição de apoio do partido sobre os nomes que disputarão o Governo do Estado.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o parlamentar disse que tem se reunido com outros presidente de legendas para discutir as eleições mas, diferente do seu antigo partido, o PSDB, que anunciou apoio a Lucélio Cartaxo (PV), essa decisão ficará para mais adiante.

“Quem tem prazo não tem pressa”, destacou. O parlamentar argumentou que no projeto do candidato que o SD opte por apoiar devem se encaixar algumas bandeiras defendidas pelo partido, como a do autismo, combate ao câncer e segurança pública.

Já em João Pessoa, Bruno disse que o partido continuar comandado pelo vereador João Almeida e que o parlamentar ajudará na formatação das composições da legenda para as eleições estaduais.

“Assumi um compromisso com João pela história que ele vem construindo no partido. Quem me conhece sabe que vim pra somar e não para dividir. Nessa lógica preservo a direção dele que vai nos ajudar sobre a disputa de vagas de deputados estaduais e coligação”, garantiu.

Candidatura a deputado federal

Bruno Cunha Lima sustentou sua candidatura a deputado federal e disse a pretensão de conquistar uma vaga na Câmara é “irreversível”. Ele disse que tem visualizado “grandes chances de vitória” diante do cenário politico.

“Eu tinha pretensão de ser deputado estadual mas não tinha pressa. Entretanto, diante das circunstâncias e descrédito que o Congresso Nacional vem tendo em relação às pessoas, acredito que o que tenho feito na Assembleia me possibilita disputar uma vaga”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também