João Pessoa, 19 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VISUAL

Ivete brinca sobre figurino após nascimento de gêmeas: “Só sutiã”

Comentários: 0
publicado em 19/04/2018 às 09h45

Dedicada a cuidar das gêmeas Helena e Marina, que nasceram em fevereiro, Ivete Sangalo usou sua conta no Instagram na noite de quarta-feira (18) para falar sobre como está a rotina com as garotinhas. No vídeo, ela brincou sobre a roupa que mais usa em casa para dar conta das necessidades delas.

“Oi galerinha. Passando para mandar um beijinho para vocês apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assim que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz. E passando aqui para dizer que essa noite eu não vou dormir. Noite passada eu não dormi. E talvez a noite de amanhã eu também não vá dormir. Quem se importa, meu amor?”, disse ela, que também é mãe de Marcelo, de 8 anos. Os três filhos da cantora são com o marido, o nutricionista Daniel Cady.

Em outro momento, avisou que está animadíssima para sua volta aos palcos. No dia 29, ela se apresentará em um trio para comemorar o aniversário de Salvador.

“Só quero dizer uma coisa a vocês. A pessoa tem seu próprio carnaval. Dia 29, meu amor, segura. Quero dizer a vocês que estou numa secura do axé. Quero subir nesse trio, amor, eu tenho hora para começar, mas não tenho hora para acabar. Se você quer, venha para cá”, falou a baiana.

Uol

Leia Também