João Pessoa, 10 de abril de 2018 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A primeira-ministra britânica, Theresa May, bem como o presidente americano, Donald Trump, não foram convidados para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle em 19 de maio, informa a imprensa internacional.
Downing Street, gabinete de May, confirmou à CNN que ela não foi convidada. A Casa Branca respondeu o mesmo sobre Trump à rede americana.
A CNN ainda apurou que Barack e Michelle Obama não irão ao casamento, embora não esteja claro se houve convite ou não.
Os convidados do casamento serão pessoas que tenham relação direta com Harry e Meghan, disse uma fonte real à Reuters.
Um porta-voz oficial do príncipe Harry informou que “foi decidido que uma lista oficial de líderes políticos – tanto britânicos quanto internacionais – não é necessária para o casamento do príncipe Harry e Markle. O governo de Sua Majestade foi consultado sobre essa decisão tomada pela casa real. “
Uma fonte disse à Reuters que o local do casamento, a Capela de St. George, em Windsor, é significativamente menor do que a Abadia de Westminster, onde o irmão mais velho de Harry, o príncipe William, se casou com Kate Middleton, em 2011, na presença de vários chefes de governo.
A fonte disse que não havia expectativa de Downing Street, sede do governo de May, de que a primeira-ministra fosse convidada.
G1
MOBILIDADE - 24/10/2025