João Pessoa, 17 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Padroeiro da cidade

Município de Bayeux comemora 54ª Festa de São Sebastião

Comentários: 0
publicado em 17/01/2014 ás 18h02

O município de Bayeux comemora a 54ª festa de São Sebastião, em homenagem ao padroeiro da cidade. Este ano, as comemorações acontecem na Paróquia de São Sebastião e na rua 13 de maio, e sua programação conta com quermesses, novenas, pocissões e shows. O festejo que começou no dia 10 de janeiro, continua até o próximo domingo (19).

A programação dos últimos dias de festa contam com apresentações de artistas locais. Para o prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, o apoio ao às festas de São Sebastião demonstram respeito à diversidade religiosa. "Toda atividade cultural favorece o desenvolvimento do comércio e estimula o turismo no município", explica o prefeito.

As comemorações em homenagem ao padroeiro de Bayeux, São Sebastião, começaram em 1925 com apoio das cidades vizinhas. As apresentações culturais foram inclusas no calendário apenas em 1930, entretanto não foram constantes em todos os anos de comemoração.

Confira a programação da 54ª festa de São Sebastião:

Sexta feira (17)

Palco principal: Banda Tô Colado, Swing Positivo e Forro de Saia

Pavilhão: Luzinete a Rainha da Seresta.

Sábado (18)

Palco principal: Marcelo do arrocha, King Swingão, Swing Vip e Forró da Xeta.

Pavilhão: The Hits

Domingo (19)

Palco principal: Nô Exit, Geração e Valdemir José e Bom de Mais.

Pavilhão: Marcelo no Acústico.

Da Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x