João Pessoa, 01 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lazer

Na Páscoa, Marina Ruy Barbosa passeia de helicóptero com marido

Comentários: 0
publicado em 01/04/2018 ás 11h18
atualizado em 01/04/2018 ás 11h24

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, fizeram um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro no começo da manhã deste domingo de Páscoa (1º). Em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram Stories, a atriz que teve a companhia dele em dia de malhação filmou o atleta pilotando a aeronave.

“Meu piloto”, legendou a intérprete da Amália da novela “Deus Salve o Rei” acrescentando o emoticon de coração. Marina e Xande estão juntos desde janeiro de 2016 e oficializaram a união em outubro do ano passado.

Marina tem regra para uso de celular em casa

A atriz já disse que controla o tempo que fica no telefone móvel e, recentemente, afirmou que também criou uma regra quem lhe faz uma visita em casa. “Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida”, explicou, acrescentando que reprova postar qualquer coisa nas redes sociais. “Não postaria uma foto de lingerie se não houvesse um trabalho por trás”, justificou.

Purepeople