João Pessoa, 01 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lazer

Na Páscoa, Marina Ruy Barbosa passeia de helicóptero com marido

Comentários: 0
publicado em 01/04/2018 às 11h18
atualizado em 01/04/2018 às 08h24

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, fizeram um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro no começo da manhã deste domingo de Páscoa (1º). Em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram Stories, a atriz que teve a companhia dele em dia de malhação filmou o atleta pilotando a aeronave.

“Meu piloto”, legendou a intérprete da Amália da novela “Deus Salve o Rei” acrescentando o emoticon de coração. Marina e Xande estão juntos desde janeiro de 2016 e oficializaram a união em outubro do ano passado.

Marina tem regra para uso de celular em casa

A atriz já disse que controla o tempo que fica no telefone móvel e, recentemente, afirmou que também criou uma regra quem lhe faz uma visita em casa. “Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida”, explicou, acrescentando que reprova postar qualquer coisa nas redes sociais. “Não postaria uma foto de lingerie se não houvesse um trabalho por trás”, justificou.

Purepeople

Leia Também