João Pessoa, 20 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Comissão das Prerrogativas

Hermógenes Bonfim reforça Creci-PB

Comentários: 0
publicado em 20/02/2018 às 17h48
atualizado em 20/02/2018 às 14h50

O corretor de imóveis Hermógenes Paulino do Bonfim Júnior é o novo integrante da Comissão das Prerrogativas da profissão. A Portaria foi entregue pelo presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares, acompanhado pelo conselheiro federal Assis Cordeiro e pelo diretor de assuntos pedagógicos Everaldo Seixas.

Hermógenes Bonfim traz o nome de seu pai, considerado referência profissional para a categoria e um dos precursores do Órgão, que foi homenageado pela atual gestão, dando o seu nome à sede própria em João Pessoa.

A comissão criada em julho passado, passa a ser coordenada pelo corretor de imóveis Milton Tavares e tem ainda como membros Maria dos Remédios, Roberto Albuquerque, Hermógenes Pinho, José Ivan Fernandes, José Roberto, Marcos Augusto, Lauro Chrystian, Adriana Gadelha, Irani Martins e Isabel Lopes.

O objetivo da comissão é a defesa das prerrogativas dos corretores de imóveis, o combate ao exercício ilegal da profissão, sobretudo, por porteiros de prédios residenciais,  e o cumprimento da ética , bem como coibir práticas como retirada de placas afixadas por corretores ou sobreposição de outras sobre já existentes, além do aviltamento de honorários.

MaisPB

Leia Também