João Pessoa, 09 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tailândia

Mulher morre ao tentar tirar selfie em trilho de trem

Comentários: 0
publicado em 09/02/2018 às 09h23
(Foto: reprodução)

Uma mulher de 28 anos morreu ao tentar fazer uma selfie nos trilhos da estação Samsen, em Bangcoc, na Tailândia. Identificada apenas como Walailuck, ela perdeu a perna direita no acidente, que aconteceu na quinta-feira (8).

A vítima foi levada para o hospital Ramathibodi, mas não resistiu à intensa hemorragia. Um amigo que a acompanhava ficou gravemente ferido.

Walailuck estava com um colega de trabalho chamado Amnart, de 24 anos. Os dois tinham consumido bebidas alcoólicas, segundo ele contou à emssora britânica BBC. De acordo com a mídia local, os amigos queriam tirar uma selfie com um trem que se aproximava da estação, mas não notaram que um segundo conjunto chegava, mais ao fundo.

Amnart não estava nos trilhos no momento da tragédia, mas ainda assim sofreu ferimentos na cabeça. O investigador Witsanu Saksueb-in, da delegacia de Noppawong, afirmou ao jornal “Bangkok Post” que funcionários do serviço de emergência o levaram para o hospital Vachira.

O condutor do trem, que liga Bangcoc a Rangsit, ainda será ouvido pela polícia, além de testemunhas. Imagens de câmeras de segurança também serão analisadas.

O número de vítimas fatais por atropelamento de trem enquanto tentavam tirar selfies aumentou nos últimos anos, de acordo com a BBC. Na Índia, três adolescentes foram atingidos por um trem em outubro de 2017 ao tentar fazer uma foto. Em outra situação, dois morreram na malha ferroviária de Nova Délhi.

Extra

Leia Também