João Pessoa, 06 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Energisa Paraíba, empresa responsável pela distribuição elétrica na Grande João Pessoa, divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (06) esclarecendo a polêmica em relação a retirada de postes da obra de construção da terceira faixa da BR-230.
Durante visita em João Pessoa, o ministro dos Transportes, Maurício Quintela, havia informado que a não retirada de postes teria contribuído para o atraso.
Porém, a empresa informou que tem feito os deslocamento de acordo com o planejamento junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).
Confira a nota:
A Energisa esclarece que o cronograma das obras da BR-230 está sendo cumprido conforme planejamento conjunto da concessionária com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). Os trabalhos foram iniciados em agosto de 2017 e, em dezembro, aconteceram os primeiros deslocamentos de postes. Em alguns locais, a continuidade das obras depende de definição do trajeto e/ou liberação das áreas.
A Energisa reafirma o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do Estado da Paraíba e pelo conforto dos paraibanos, tendo sido reconhecida, em 2017, como a Melhor Distribuidora de Energia do Brasil, pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025