João Pessoa, 28 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
filiações

 Gervásio participa de evento do PSB no Conde

Comentários: 0
publicado em 28/01/2018 às 13h48

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, participou no sábado (27), do evento de filiação na cidade do Conde, litoral Sul do Estado. Gervásio destacou o trabalho realizado pela gestão socialista no município.

“Quem andava pelo Conde, antes de Márcia Lucena ser prefeita, sabe o quanto esse município mudou. A prefeita Márcia integra um projeto que pensa nas pessoas e não em interesses individuais”, afirmou o deputado, que falou ainda sobre as grandes obras inauguradas pelo governador Ricardo Coutinho. “A Paraíba hoje não tem mais cidades isoladas, o governo entregou para o povo 54 novas estradas que trouxeram desenvolvimento, saúde, empregos. Esta gestão realizou avanços sociais em todas as áreas”, pontuou Gervásio.

O secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, destacou as obras do Governo em vários municípios.

Encontro PSB Princesa Isabel

Na última sexta-feira, Gervásio Maia participou de plenária do PSB na cidade de Princesa Isabel, no Sertão do Estado. O encontro, que reuniu mais de mil pessoas, contou com a participação do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas; do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira; do vice-prefeito, Aledson Moura; do secretário João Azevedo; do deputado estadual Hervázio Bezerra, além de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas da região.

MaisPB

Leia Também