João Pessoa, 13 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A gravação do especial de fim de ano da emissora Record virou caso de polícia nesta terça-feira (12). De acordo com informações do jornalista Luciano Guaraldo, do site “Notícias da TV”, houve briga nos bastidores depois que um grupo de convidadas para participar da plateia do programa foi barrado.
A Polícia Militar teve de ser chamada para conter a confusão na sede da emissora, em São Paulo.
De acordo com apuração do “Notícias da TV”, as convidadas barradas seriam organizadoras de caravanas que foram convidadas a participar do especial, como um presente por levar pessoas para os auditórios dos programas de Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Gugu e outros ao longo do ano.
Segundo Luciano Guaraldo, as caravanistas se arrumaram e fizeram cabelo e maquiagem, contando que estariam presentes na plateia da gravação. A confusão começou quando algumas delas foram impedidas de entrar no local onde o especial de fim de ano da Record seria gravado. Isso porque o número de convidadas foi maior que a capacidade do estúdio.
O “Notícias da TV” revelou que algumas convidadas foram privilegiadas e puderam entrar, pois tinham mais intimidade com a responsável pelas caravanas da Record. “Tem umas que levam panetone, presentes de fim de ano, e puderam entrar. As quer não têm tanta intimidade ficaram de fora”, contou uma fonte ao site.
O grupo barrado se revoltou e houve gritaria, empurrões e ameaças. As caravanistas impedidas de participar da gravação disseram que irão processar a emissora, em especial dois funcionários, a quem alegaram terem sofrido exposição e maus-tratos.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record informou em comunicado que o estúdio onde o “Família Record” foi gravado tem 180 lugares e o número de convidados era maior. Por questão de segurança, algumas pessoas ficaram de fora. No entanto, como o especial é gravado em duas partes, é normal que a plateia seja renovada e, assim, as caravanistas barradas poderão acompanhar a segunda gravação.
O “Família Record” será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro às 22h30.
Bol
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025