João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rio grande do sul

Homem mata ex-esposa e acaba morto pelo filho

Comentários: 0
publicado em 11/12/2017 ás 09h14

Um homem matou a ex-esposa e depois foi morto pelo próprio filho, em São Nicolau, cidade de 6 mil habitantes situada na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (10). O rapaz, de 15 anos, foi ouvido na delegacia da cidade e irá responder pelo ato infracional em liberdade, já que o caso é considerado pela polícia como legítima defesa.

Segundo a delegada Elisandra Batista, o casal estava separado havia dois meses. Sem aceitar a separação, o homem foi até a residência da mulher e a matou a tiros.

Depois, o filho do casal, que estava em casa, entrou em luta corporal com o pai. Conforme a polícia, o adolescente conseguiu desarmá-lo e disparou contra ele.

Os nomes das vítimas não foram revelados para não identificar a família, já que há um menor envolvido no caso. Ele foi ouvido na delegacia e liberado, pois a polícia acredita que o adolescente agiu em legítima defesa. Ele responderá por ato infracional em liberdade.

A cena do crime já passou por perícia.

G1