João Pessoa, 24 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

Ao chegar ao PSDB, Cássio relembra decisão de Ronaldo em ouvir o povo

Comentários: 0
publicado em 24/02/2014 ás 10h22

Ao entrar na reunião da Executivo Estadual do PSDB, em João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lembrou de uma decisão do ex-governador Ronaldo Cunha Lima de ir ao Parque do povo dizer que não seria candidato a governador, atendendo apelos popular para ele ficar a frente da Prefeitura de Campina Grande, mesmo sendo contado para a eleição em 1986.

Vivendo dilema parecido com o do seu pai, Cássio declarou que a partir desta segunda-feira (24) está aberta uma consulta popular para decidir sobre a sua candidatura.

Ainda durante a sua fala, Cássio disse também que não seria correto o PSDB manter cargos no Governo e disse está orientando todos os seus filiados a deixarem a gestão estadual.

Sobre os apelos e a consulta popular pela candidatura própria, Cássio destacou:

“O povo é soberano. Não são os políticos ou os partidos, nem aqueles que acham que dominam o poder”.

De acordo com Cássio, se o partido decidir pela candidatura própria estará contribuindo por um debate mais amplo “criando mais opções de escolha”.

A reunião do PSDB acontece na sede do partido, no bairro de Tambiá, na Capital Paraibano.

Roberto Targino 

com informações de Écliton Monteiro 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x