João Pessoa, 03 de março de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Na Sapucaí para participar do desfile da Beija-Flor, escola que irá homenagear o Boni, atriz Vera Fischer, um pouco alterado, conversou com a reportagem e contou que só aceitou participar por causa do ex-diretor da Globo.
Antes do desfile da Beija-Flor, entretanto, Vera Fischer saiu carregada pelos organizadores do evento, pois estava embriagada. A informação foi divulgada pela revista "Quem".
"Foi o Boni que me trouxe para cá. Só por ele mesmo, porque tenho horror à multidão. Fazia mais de 15 anos que não vinha para cá. Só gosto de multidão quando estou no palco, com a plateia quietinha, pagando e eu fazendo o melhor para eles", disse ela.
Sobre participar de algum camarote da Sapucaí, Vera diz preferir o sossego. "Não quero ficar no povo. Não é fobia, doença, mas fico muito estressada de ir a camarote".
Com 62 anos e solteira, Vera não quer saber de namorado. "Namoro nem pensar. Eu fiz um filho para as mulheres ficarem doidas por ele. E elas ficam. Agora eu quero um neto. Namoro não quero. Eu fico bem sozinha. Gosto de escrever, ver filme, ir ao teatro, viajar. Não vou emprestar a mim pra mais ninguém."
UOL
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026