João Pessoa, 13 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Paternidade

Paulo Gustavo anuncia que terá gêmeos por uma barriga de aluguel

Comentários: 0
publicado em 13/10/2017 às 13h39
atualizado em 13/10/2017 às 10h43
Foto: Instagram

O ator Paulo Gustavo anunciou no início da tarde desta sexta-feira (13) que será pai de gêmeos. Atualmente casado com o dermatologista Thales Bretas, eles terão os filhos através de uma barriga de aluguel e as crianças nascerão nos Estados Unidos.

“Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GEMEOS!”, comemorou o artista na legenda da sua publicação no Instagram.

Segundo o ator, serão um casal de bebês, cujos nomes serão Gael e Flora. Paulo Gustavo declarou que ele e o dermatologista preferiram aguardar quatro meses até de anunciar ao público.

“Estávamos loucos para contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos!”, declarou.

Thales Bretas postou a mesma foto no Instagram para contar a novidade aos seguidores. “And now we are 4(E agora nós somos 4)”, compartilhou.

“Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão”, concluiu Paulo Gustavo.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também