João Pessoa, 11 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENCONTRADO

Massoterapeuta é identificado como autor da foto de Arlindo internado

Comentários: 0
publicado em 11/10/2017 às 13h38
(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (11)  a delegada titular do 6ª DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, Maria Aparecida Mallet, identificou o massoterapeuta Ivan de Albuquerque como autor da foto do sambista internado. A informação é do jornal O Globo.

Na segunda-feira (9) a família registrou queixa na polícia após a imagem viralizar na internet. De acordo com Maria Aparecida, imagens da câmera de segurança do hospital mostram que a autoria do profissional é ”nítida”.

De acordo com a publicação, uma câmera instalada dentro do quarto do cantor contribuiu para encontrar o autor da imagem. Além disso, o motorista da família de Arlindo Cruz flagrou o momento em que o massoterapeuta tirou a selfie.

”Ele confessou ao motorista, que perguntou o que ele estava fazendo”, ressaltou a delegada.

Arlindinho, filho do sambista, procurou a polícia civil para tentar descobrir quem tirou e divulgou a foto sem autorização. A família agora quer que o culpado responda judicialmente pelo ato.

Arlindo Cruz está internado há quase sete meses, desde o dia 17 de março de 2017, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Rumores sobre o seu falecimento já tomaram as redes sociais mais de uma vez, fazendo com que a família do cantor e compositor pedisse respeito. O vazamento da foto foi mais um caso.

Portal Uai

Leia Também