João Pessoa, 22 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIÃO

Rômulo busca melhorias para adutora, distribuição de água e hospitais

Comentários: 0
publicado em 22/09/2017 às 10h23
atualizado em 22/09/2017 às 07h24

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e buscou investimentos para a cidade de Piancó, nesta quinta (21). O deputado também esteve com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, Kleber de Melo Morais, tratando de investimentos na Paraíba.

No Ministério da Integração, Gouveia foi acompanhado pela ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino. “Tratando sobre a adutora do município de Piancó, além de cobrar a prorrogação do Termo de Cooperação Técnica e Financeira, visando o fornecimento der carros-pipa atendido pelo Exército Brasileiro, para amenizar os graves efeitos da mais prolongada estiagem que se tem notícia no estado da Paraíba”.

O deputado também acompanha como anda a gestão dos hospitais universitários; Hospital Universitário Alcides Carneiro (UFCG) e Hospital Universitário Lauro Wanderley (UFPB). Ele esteve com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, Kleber de Melo Morais e discutiu melhoria no atendimento.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas