João Pessoa, 20 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Cabeção de Malhação'

Sergio Hondjakoff retorna após trabalhar como caixa nos EUA

Comentários: 0
publicado em 20/09/2017 às 16h27

Sergio Hondjakoff passou sete meses em um exílio voluntário, nos Estados Unidos. Após uma temporada trabalhando como caixa de um restaurante em Nova York, o ator decidiu voltar ao Brasil.

“Aproveitei a promoção de uma passagem barata e vim ficar um pouco com a minha mãe”, declarou o ator, que está passando uma temporada em Resende, no interior do estado, onde a mãe, Carmen, mora há dez anos.

Serginho, famoso pelo personagem Cabeção de “Malhação”, comentou que decidiu ir para os EUA, onde nasceu, para aperfeiçoar o inglês.

“Mas não aprendi tanto assim, acabava lidando muito com brasileiros e também com hispânicos”, justifica.

Ele também declarou seu pensamento em voltar aos bancos escolares: “Queria tentar o high school, até fazer uma faculdade, mas desisti por enquanto”.

Aos 33 anos, o rapaz afirma ter projetos para lançar um canal na internet. “Antes de viajar já estava negociando com um amigo para produzir conteúdo para web. Vamos voltar a conversar”, promete.

Até 2016, ele tentou uma carreira paralela no funk, mas desistiu. “Não estava rolando muito e decidi dar um tempo”, avalia.

Enquanto esteve em Nova York, ele diz que era reconhecido onde trabalhava. “Alguns brasileiros apareciam, me reconheciam”, contou.

O rapaz acrescentou que decidiu viajar para fazer uma espécie de detox da vida artística. “Queria viver algo mais real, refazer a minha história”.

Serginho diz que ainda não tem um planejamento futuro. “Vou passar o verão aqui e de repente volto ano que vem para os EUA”, planeja.

No Brasil, ele divide os dias entre a calmaria e a academia: “Peguei gosto pela musculação desde 2015. Antes, não tinha muito tempo. Mas agora consigo manter uma rotina de treinos e estou me sentindo bem”, concluiu.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas