João Pessoa, 17 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Comissão apresenta relatório sobre leis em JP

Comentários: 0
publicado em 17/09/2017 ás 18h21
atualizado em 18/09/2017 ás 08h21

A Comissão Especial criada na Câmara de Vereadores de João Pessoa para reavaliar a Legislação da Capital se reunirá,  nesta segunda-feira (18), para apresentar relatório final da análise.

De acordo com o vereador Lucas de Brito (PSL), presidente da Comissão, a partir das 11h, os sete membros estarão participando de um encontro formal e, além da apresentação do relatório,  serão colhidas propostas de cada parlamentar sobre a revogação das matérias caducas.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Lucas de Brito disse que muitas das 15 mil leis no município emperra o desenvolvimento, restringe a liberdade das pessoas e até estimula a corrupção.

Diante da grande tarefa de avaliação das leis, Lucas de Brito defende que a comissão se torne permanente e que cada membro fique responsável em avaliar as matérias de toda uma década.

Veja vídeo 

MaisPB

MaisTV

Operação na PB mira suspeitos de ameaças de morte ao governador de Santa Catarina

INVESTIGAÇÃO - 15/09/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas