João Pessoa, 14 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
investigação

Padrasto teria abusado de criança oito meses

Comentários: 0
publicado em 14/09/2017 às 19h47
atualizado em 15/09/2017 às 05h37
Foto: Polícia Civil de Pernambuco

As polícias Civil e Militar de Pernambuco deram, na tarde desta quinta-feira (14), os detalhes da prisão de Odmilson Barbosa da Silva, 51 anos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos em João Pessoa.

De acordo com o delegado seccional de Apipucos, Manuel Martins, os abusos haviam começado quando a criança completou 11 anos.

“Ficou constatado que ele teria, mediante violência, estuprado a enteada, um dia depois do aniversário dela de 11 anos. Ele praticou sexo de setembro até dezembro, quando ela ficou grávida e depois continuou até maio desse ano, quando a menina passou mal e foi levada para uma unidade de saúde”, explicou.

O delegado afirmou ainda, durante uma entrevista coletiva, que a garota confessou que sofria abuso do padrasto, mas tinha medo de contar algo.

Já o tenente-coronel Luciano Nunes afirmou que a polícia chegou até Odmilson, que estava em uma comunidade na capital pernambucana, após moradores do local espalharem uma foto dele informado que ele tinha mantido relações sexuais com a enteada.

“Ontem pela manhã a gente recebeu a informação de que tinha um elemento vindo da Paraíba e estava sendo compartilhada foto dele nas redes sociais. Foi aí que a gente conseguiu capturá-lo. No momento, ele não reagiu, mas estava com medo de sofrer linchamento”, detalhou.

O homem será encaminhado para Paraíba onde passará por audiência de custódia e se for condenado por estupro de vulnerável poderá pegar de oito a 15 anos de cadeia.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também