João Pessoa, 14 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGRADECIMENTO

Ex-BBB, Emilly Araújo vai a Aparecida pagar promessa

Comentários: 0
publicado em 14/09/2017 às 10h26

Grande campeã do “BBB17”, Emilly Araújo foi até a cidade de Aparecida, em São Paulo, cumprir uma promessa que fez e agradecer as conquistas que teve em sua vida. Na quarta-feira (13), ela compartilhou uma foto no Santuário Nacional e falou sobre sua fé.

“Hoje eu fui até lá cumprir a promessa que fiz no final do ano de 2016! Sim, eu agradeci, e depois pedi tudo que veio a se realizar até agora. Respeito todas as religiões e acredito em tudo aquilo que colocamos fé! Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida, foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças”, escreveu ela.

Em outro trecho da postagem, ela ainda disse ter  certeza que sua mãe – que morreu pouco antes dela entrar no reality show – também olha por ela. “Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida! Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível”, finalizou a gaúcha.

Hoje eu fui até lá cumprir a promessa que fiz no final do ano de 2016! Sim, eu agradeci, e depois pedi tudo que veio a se realizar até agora. Respeito todas as religiões e acredito em tudo aquilo que colocamos Fé! Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida, foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças! Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida! Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível ???✨?

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Bol

Leia Também