João Pessoa, 14 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PARIS

Elba critica Air France após voo ser cancelado

Comentários: 0
publicado em 14/09/2017 às 08h48
atualizado em 14/09/2017 às 05h52

Após ter vôo cancelado na noite desta quarta-feira (14), a cantora paraibana, Elba Ramalho, denunciou, em uma série de vídeo, a falta de assistência a  passageiros empresa aérea Air France. Elba estava voltando de Paris para o Rio de Janeiro.

“Nosso voo da Air France foi cancelado. Chove muito em Paris, está muito frio”, narrou a cantora.

Por causa das críticas de Elba, a Air France chegou a emitir comunicado e explicou que o motivo do cancelamento do vôo foi por causa de segurança.

“Confirmamos que, como segurança é nossa prioridade, decidimos por razões técnicas por adiar nosso voo AF442 de 13 de setembro para a manhã desta quinta-feira, 14 de setembro. Nossos clientes foram atendidos pela equipe da Air France no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle com vouchers de refeição e acomodação. Infelizmente, pelo momento de agitação em Paris, nenhum quarto de hotel estava disponível próximo ao aeroporto e os passageiros precisaram ser transferidos de ônibus e taxis para hotéis mais distantes. Os passageiros embarcaram nesta manhã, às 9h05, para o Brasil onde o avião tem previsão de pousar no Rio de Janeiro às 15h04. A Air France lamenta a situação e pede desculpas aos passageiros”, diz a nota.

Hoje pela manhã, Elba Ramalho voltou publicou uma mensagem confirmando o embarque.

 MaisPB com G1

Leia Também