João Pessoa, 12 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

Sine-JP oferece 85 vagas de emprego nesta semana

Comentários: 0
publicado em 12/09/2017 às 15h21

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 85 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (31). Há oportunidades destinadas a todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com deficiência física e sem experiência profissional. Confira as oportunidades no link: http://midi.as/3NZ1

A atividade com o maior número de vagas disponíveis é a de vendedor pracista, além de mecânico eletricista de diesel (veículos automotores), mecânico de manutenção de caminhão a diesel e mecânico de máquinas pesada. Para candidatos com nível superior, há vagas para educador físico e veterinário.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar os dados e as exigências das funções para o e-mail ([email protected]). O serviço é gratuito.

MaisPB

Leia Também