João Pessoa, 06 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O procurador geral do Município de João Pessoa, Aldemar Regis, acusou a oposição de tentar antecipar o debate eleitoral com a tentativa de implantar uma CPI para apurar denúncia de possíveis irregularidades nas obras da Lagoa após a Caixa Econômica Federal informar que foi suspensa uma cobrança de R$ 10 milhões à Prefeitura de recursos relacionados à construção do equipamento.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM, explicou que desde do dia 29 de junho a Prefeitura da Capital já tinha comunicado que estava suspenso qualquer tipo de devolução de recursos porque não existe ainda a conclusão de inquéritos que apuram as supostas irregularidades.
“A gente só pode atribuir isso a um equívoco interno da Caixa que foi corrigido tempestivamente e também a um desespero de certa parte da oposição ao prefeito Luciano Cartaxo que tem uma gestão coroada, de resultados e vem incomodando demais principalmente em relação as eleições 2018. O que vemos na verdade é que certos setores da oposição quer antecipar o debate de 2018”, afirmou.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025