João Pessoa, 06 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Com calcinha especial

Gracyanne empina bumbum ‘gigante’

Comentários: 0
publicado em 06/09/2017 às 12h07
atualizado em 06/09/2017 às 09h08

Gracyanne Barbosa anunciou um de seus “segredos de beleza” em sua conta no Instagram. Com uma foto dando aquela tradicional empinada pra exibir o bumbum sarado, a musa fitness posou com uma calcinha modeladora.

“São calcinhas cintura alta, de alta compreensão, para ajudar a eliminar o terríveis flancos”, explicou a morena, lembrando que esse tipo de calcinha ajuda a “conseguir a desejada cintura de pilão”.

No entanto, Gracy lembrou que o produto “não faz milagre”, e que não se pode esquecer de ter uma “alimentação correta e prática de exercícios”. Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a musa fitness, como sempre. “Perfeita demais” e “Gigante pela própria natureza” foram alguns dos comentários.

Semana passada e hoje mostrei no storie a novidade da @corpobelo “Calcinha Modeladora” e mtas meninas , me escreveram querendo saber mais sobre o produto. São calcinhas cintura alta, de alta compreensão , para ajudar a eliminar o terríveis flancos e dar aquela ajudinha, pra conseguir a deseja cintura de pilão. Eu amei a novidade , já estou usando a minha e adorando! Quem usa a cinta vai se apaixonar tbm por essa novidade!! Gostou? Corre lá no site: www.corpobelo.com.br e diga adeus aos culotes! ?? quem estiver usando vai me contando o que está achando.. ? lembrando a importância de usa-la aliada a alimentação correta e pratica de exercícios , para ter melhores resultados. #corpobelo #calcinhamodeladora #adeusculotes #dicasdagra #teamgracyanne #ajusteperfeito ???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Bol

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas