João Pessoa, 01 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fotos

‘Novinha’ tira tudo em ensaio com cobra

Comentários: 0
publicado em 01/09/2017 às 15h07
atualizado em 01/09/2017 às 12h09

O Musa do Brasil está chegando! Com ele, as belas concorrentes vão mostrando, aos poucos, como estão se preparando para arrasar no concurso e conquistar o título tão desejado. A beldade da vez é Adrielly Silva , representante do estado de Alagoas.

A gata revelou que não tem problema nenhum em exibir o corpo. Ela, inclusive, já faz planos de posar nua se ganhar o concurso – cujo prêmio para as três primeiras colocadas é a capa da revista Sexy .  “Não tenho problema em ficar sem roupa, pra mim é tranquilo porque estou bem com o meu corpo. Acho que está tudo no lugar, sou novinha ainda. Só acho meu bumbum pequeno. Quero aumentar logo logo”, divertiu-se a musa, que tem apenas 21 anos.

Dona de um corpo de dar inveja graças à sua genética, a gata ousou em seu primeiro ensaio de divulgação para o Musa do Brasil . Totalmente nua, a estudante de medicina veterinária posou com uma cobra para mostrar toda a sua intimidade com os bichos – e deixou muito marmanjo de queixo caído!

“No início eu fiquei com um pouco de medo da cobra, até porque nunca tinha visto uma tão perto assim. Além disso, ela pesava 25 kg e tinha mais de três metros. Às vezes tinha que parar de clicar para respirar porque ela apertava meu corpo. O maior desafio foi ficar com o meu rosto perto da cabeça dela. Mas a coisa foi fluindo e ficamos amigas. Curti muito o resultado, ficou diferente de tudo o que já vi, me senti poderosa”, contou a gata, que se inspirou na atriz Adriana Birolli para caprichar no carão.

IG

Leia Também