João Pessoa, 31 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu nesta quinta-feira (31) que o “figurão” que mandou matar o radialista Ivanildo Viana irá aparecer. Durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, Coutinho revelou que deu total autonomia a polícia para investigar o crime.
“A polícia age. Seja o sobrenome que for. Todo mundo já percebeu isso aqui. Vai aparecer o que tem que aparecer. Eu tenho uma confiança muito grande no trabalho das polícias. Estamos vivendo um surto de criminalidade no país”, assegurou aos apresentadores Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias.
Na terça-feira a Polícia Civil prendeu seis pessoas envolvidas diretamente na morte do radialista, entre presidiários e ex-policiais. Ivanildo Viana foi assassinado na BR-230, no dia 27 de fevereiro de 2015.
Candidatura ao Senado
Ricardo Cutinho voltou a afirmar que ainda há tempo para decidir sobre uma possível candidatura ao Senado no próximo ano.
“Eu sei que a minha presença agregaria valor mas minha presença no Governo do estado demonstra a segurança”, disse o governador.
Quando questionado sobre o papel de João Azevêdo para continuidade do seu projeto no Governo, Coutinho aproveitou para alfinetar as visitas feitas pelos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e de Campina Grande, Romero Rodrigues, aos municípios.
“Eu tenho que tomar cuidado com o que falo porque não abrimos a temporada de campanhas como os prefeitos de João Pessoa e Campina grande”, alfinetou.
MaisPB
SEGURANÇA - 11/09/2025