João Pessoa, 28 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Fim do Romance

Após 10 anos, Viviane Araújo encerra noivado com Radamés

Comentários: 0
publicado em 28/08/2017 às 18h00
atualizado em 28/08/2017 às 15h04

Viviane Araujo e Radamés Martins se separaram após 10 anos de relação. A atriz anunciou o rompimento em sua conta no Instagram sem citar o nome do jogador na madrugada desta segunda-feira (28).

A informação foi confirmada  pela assessoria de imprensa da rainha de bateria do Salgueiro.

“Foi em comum acordo”, disse a porta-voz de Viviane sem dar detalhes do fim da relação.

“Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”, publicou, a rainha do Salgueiro na legenda junto a uma imagem com a palavra “The end” (o fim, em inglês).

A partir daí, vários fãs começaram a questionar Viviane se ela havia terminado a relação com o jogador. Após confirmar, a atriz passou a receber mensagens de apoio dos seguidores: “fica bem”, “força, sabedoria, saúde e paz sempre!!!”, “vai saber da a volta por cima. Mulher forte e determinada é outro nível!” e “siga seu coração e lute pela sua felicidade”.

Em dezembro de 2015, Radamés surpreendeu a atriz ao pedi-la em casamento no palco do “Domingão do Faustão”.O casamento havia sido adiado para este ano e a cerimônia seria bancada por Fausto Silva e celebrada pelo Padre Fábio de Melo.

No início de junho, Viviane voltou a falar de seus planos de casamento e afirmou que não tinha vontade de oficializar a união em igreja. “A gente ainda está decidindo. O casamento vai ser só uma oficialização e uma festa. Estamos querendo fazer no final do ano, mas depende muito dos nossos trabalhos”, contou a atriz. Enquanto estavam juntos, a rainha da vermelha e branca admitiu ter olhado o celular do jogador do Boa Esporte, time de Minas Gerais. “Mas não tenho muito esse costume”, frisou. Em outra ocasião, contou o que o lhe irritava no noivo. “Ele é muito desligado. Esquece carteira, esquece as coisas…’, contou. Além dos planos de se casar, Viviane, no fim de 2015, planejava a maternidade. “Já estou passando da hora e agora estamos em um bom momento para isso. Meu filho já vai nascer sambando”, disse, na época.

Purepeople

Leia Também