João Pessoa, 28 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cariri

Bandidos roubam moto da PM em Boqueirão

Comentários: 0
publicado em 28/08/2017 às 09h55
atualizado em 28/08/2017 às 10h44
Foto: Bruno Lira

Uma moto patrulha XRE 300,  da 3ª Companhia da Polícia Militar da Paraíba, em Boqueirão,  foi roubada nesse domingo (27). O caso gerou uma grande repercussão nas redes sociais e no município.

Os bandidos roubaram o veículo da unidade policial empurrando para não fazer barulho e não chamar a atenção dos policiais que estavam de plantão.

Em contato com o Portal MaisPB, o sargento Kenedy, da 3ª Companhia do 2º BPM, informou que a  moto foi recuperada por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (28), em uma operação comandada pelo capitão Figueiredo, responsável pelo policiamento na região.

Através de nota, o capitão Figueiredo explicou com aconteceu a ação que encontrou a moto rouba.”A moto, uma Honda XRE 300, foi localizada na madrugada desta segunda-feira (28), próximo ao Rio Paraíba, na cidade de Boqueirão. O veículo estava sem danos, apenas com avarias na parte adesiva e retrovisores. A PM já estava fazendo buscas pelo suspeito e acredita que ele tenha deixado a moto no local porque percebeu que estava cercado”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas