João Pessoa, 27 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Gracyanne mexe o bumbum exuberante em dança sensual

Comentários: 0
publicado em 27/08/2017 às 16h45
atualizado em 28/08/2017 às 07h12

A musa fitness Gracyanne Barbosa impressionou os seus seguidores neste sábado (26) com uma dança diferente no seu Instagram.

Ela fez o famoso twerk e postou o vídeo em sua rede social. A dança prioriza os quadris e o agachamento.

Na imagem, ela aparece movimento com vontade o seu famoso – e enorme – bumbum na nuca, que faz a alegria de muitas pessoas.

Claro, enlouquecidos com o que viam, os seguidores da mulher do pagodeiro Belo não economizaram nos elogios.

“Você está cada dia mais linda”, comentou um. “Quando tu definitivamente entende a diferença de ter e não ter bumbum. Beijo que vou ali comprar minha calcinha de enchimento”, brincou outra seguidora.

Quando conheci a @thequeenfitness me encantei logo de cara! Um espaço para aprender, com diversos tipos de aulas (depois irei falar das outras), mto mais do que um estúdio, é o lugar onde mtas mulheres conseguem se reencontrar , resgatar a auto estima , praticar o amor próprio , coisas tão simples mas que por mtas vezes deixamos passar e perdemos momentos bons da vida. Comecei a fazer aula de Twerk com a @rebolaharumi e em pouco tempo , pude perceber a diferença em algumas meninas que hj estão mais soltas , sorridentes e mto mais alegres, inclusive eu ?. A gente dança, aprende a soltar o quadril , rebolar e acima de tudo se diverte bastante! Bom demais né? #tomelhorando #superarsempre #twerk #thequeen #teamgracyanne #bumbumnanuca ?❤???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em


Observatório dos Famosos

Leia Também