João Pessoa, 26 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cariri

Roubo de água prolonga racionamento

Comentários: 0
publicado em 26/08/2017 às 10h59
atualizado em 26/08/2017 às 12h06
Rio Taperoá, em Cabaceiras

A cidade de Cabaceiras, localizada no Cariri paraibano, está entre as 18 cidades que sairiam do racionamento de água, como anunciou o Governo da Paraíba. No entanto, o escritório local da Cagepa, informou ao Portal MaisPB que o município ficará sem o abastecimento pleno por conta de furto de água na tubulação da adutora entre as cidades de Boqueirão e Cabaceiras.

Segundo informações do agente de manutenção, Mosaniel Marques, o furto de água está acontecendo no sítio Relva, comunidade rural pertencente ao Município de Boqueirão.

“Uma equipe da Cagepa esteve no local, nessa sexta-feira (25) e detectou o furto de água. O caso será encaminhado ao Ministro Público. Por conta desse furto de água na tubulação da adutora, Cabaceiras continuará no racionamento” pontuou.

No final de 2014 uma operação da Polícia Militar da Paraíba, prendeu um fazendeiro por furto de água nessa mesma adutora.

Ontem, a Cagepa já havia ampliado o volume de água bombeado do açude de Boqueirão. Com isso, o abastecimento deve ser normalizado ainda neste sábado em Campina Grande e região.

Bruno Lira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas