João Pessoa, 26 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CHACINA

Cinco pessoas são mortas em tiroteio em bar no RS

Comentários: 0
publicado em 26/08/2017 às 10h20

um tiroteio dentro de um bar deixou homens mortos na madrugada deste sábado (26) no bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu na Estrada Antônio Severino.

Ainda não há detalhes sobre o crime. Segundo a Polícia Civil, as cinco homens morreram no local. Um sexto homem também foi baleado e levado para o hospital. Conforme a polícia, o estado de saúde dele é grave.

Testemunhas relataram à polícia que entre oito a dez homens entraram no bar. “Eles chegaram no bar, mandaram todos erguerem as mãos, alguns foram revistados. E dispararam naqueles que eles mandaram deitar no chão”, explica o delegado Daniel Mendelski. As vítimas foram atingidas por “múltiplos disparos” segundo o policial.

Foram efetuados disparos de pistola e de uma espingarda calibre 12. O delegado observou que o crime seria uma vingança de uma facçaõ contra um grupo rival. Além disso, observou que os criminosos foram levados até o bar por um homem que acabou sendo morto depois. Dos cinco mortos, dois não tinham ligação com a facção, além do ferido no hospital.

Conforme o delegado, o local é um dos mais violentos da cidade.

G1

Leia Também