João Pessoa, 25 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Foto

Sabrina Boing Boing revela piercing íntimo

Comentários: 0
publicado em 25/08/2017 às 10h14

Sabrina Boing Boing surpreendeu seus seguidores novamente! Ao vivo, ela transmitiu pelas redes sociais um procedimento estético íntimo: a colocação de um piercing no mamilo. Além disso, ela deu uma pausa na turnê que está fazendo pelo sul do país para fazer uma nova tatuagem no ombro. As fotos não são apropriadas para menores de 18 anos.

Sabrina Boing Boing também relevou a vontade de fechar o lado direito inteiro do corpo com mais tatuagens em breve. Na oportunidade a gata tomou coragem e, ao vivo, fez questão de registrar o momento da colocação de um piercing no mamilo, onde levou seus seguidores a loucura. Através de sua conta oficial no Instagram, eles tiveram a oportunidade de assistir ao vivo todo o procedimento.

“Está difícil me controlar agora nas selfies por que quero mostrar muito essa novidade, sempre achei muito sexy piercing nos seios, mas só agora me senti segura em fazer”, revelou. Ela também aproveitou o momento para trocar a joia de outro piercing que já tinha. Esse, nas partes íntimas, e lamentou não poder mostrá-lo aos seguidores.

Somadas, as joias estão avaliadas em cerca de R$ 4 mil. “Não gosto de usar jóias como as outras mulheres que usam anéis e colares caros, mas fiz questão de investir na jóia dos meus piercings, o novo dos seios e o outro mais embaixo (risos), são duas jóias que juntas somam por volta de 4 mil reais”, explicou.

Leia Também