João Pessoa, 22 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ação Policial

Polícia apreende adolescente em flagrante e recupera moto roubada

Comentários:
publicado em 22/08/2017 às 18h25
atualizado em 22/08/2017 às 19h28

A Polícia Civil,apreendeu em flagrante de ato infracional, na manhã desta terça-feira (22),  um adolescente de 17 anos, suspeito de ter praticado o roubo de uma moto, no bairro da Catingueira, zona sul da cidade. Ele foi apreendido durante uma perseguição policial.

Os policiais da 7ª Delegacia Distrital de Campina Grande chegaram até o adolescente quando faziam um levantamento de um roubo de moto registrado.

A vítima da ação foi um mototaxista e afirmou que o veículo havia sido levado por um jovem. Ele teria contratado uma corrida até o bairro do Alto Branco e quando chegaram ao local combinado, o adolescente tirou uma faca da cintura, mandou ele descer e fugiu levando a moto.

Por volta das 8h de hoje, a vítima voltou a Delegacia e disse às autoridades que viu o menor passar na moto dele. Seguindo as coordenadas informadas pelo mototaxista, a equipe saiu em busca do suspeito, que ao notar a presença dos policiais iniciou uma fuga. No entanto, o menor foi interceptado e apreendido.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) e lá foi reconhecido pela vítima. A moto que estava com ele foi entregue ao mototaxista.

Foi lavrado o procedimento policial contra o adolescente e, em seguida, ele foi apresentado ao Promotor da Infância e Juventude de Campina Grande.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também