João Pessoa, 21 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Tristeza

Lamentando falta de voz, Simaria chora no palco

Comentários: 0
publicado em 21/08/2017 às 15h26

A cantora Simaria, irmã e companheira de dupla de Simone, emocionou-se durante uma apresentação no “Garota VIP”, no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro. Sem voz, a cantora chorou no palco, na madrugada deste domingo (20).

“Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar”, afirmou a sertaneja, após chegar abatida ao local.

A falta de voz de Simaria,foi decorrência de uma maratona de shows que a deixou mais de 24 horas sem dormir. Simaria e a irmã emendaram dois shows (na cidade de Vargem Grande Paulista e no Centro de Tradições Nordestinas, ambos em São Paulo), com a participação no “Criança Esperança” e o evento no Rio.

Depois de deixarem o palco, Simone pediu que a irmã não falasse nada para poupar a voz. “Assim que chegarmos no hotel, vou coloca-la para dormir. Amanhã (este domingo, 20) temos show (em Pilar do Sul, no estado de São Paulo”, explicou.

Na sexta-feira (25), a dupla se apresentará na tradicional Festa do Peão de Barretos, na qual Maiara & Maraísa lembraram o preconceito que sofreram por serem mulheres.

Em junho, Simaria já havia enfrentado uma conjuntivite, que a fez usar óculos escuros nos shows. Simone não perdeu a oportunidade e brincou com a irmã: “Chora não, coleguinha”.

O “Garota VIP” reuniu ainda Leo Santana e Wesley Safadão.

Purepeople

Leia Também