João Pessoa, 20 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PATOS

Mutirão recebe Caravana das Boas Ações

Comentários: 0
publicado em 20/08/2017 às 15h16
atualizado em 20/08/2017 às 13h40

Os moradores dos bairro do Mutirão e outras localidades da da zona Sul de Patos receberam, neste sábado (20), a Caravana das Boas Ações. O evento da Prefeitura tem o objetivo de promover a integração da gestão com a comunidade através da prestação de vários serviços de Cidadania, Lazer, Cultura, Saúde, Educação. O evento foi realizado na antiga Rua da Lama no Mutirão onde foi montada uma estruturas para atender as pessoas durante o dia.

Foram oferecidos serviços como a realização de exames, palestras, consultas médicas, cadastros em programas sociais, aulas e práticas de atividade física, serviços de corte de cabelo, brincadeiras e jogos para crianças, plantio de mudas de árvores e música ao vivo.
Durante a abertura do evento, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, enfatizou a importância do momento para a comunidade.

“Toda a Prefeitura está aqui mobilizada para abraçar e atender esta comunidade. Os funcionários estão aqui para atender a todos que precisem dos nossos serviços. Esta é uma iniciativa que vem dando certo e nós estamos empenhados em levar os serviços da Prefeitura para mais próximo das pessoas”, destacou Dinaldinho.
A noite acontecerá mais uma edição do Orçamento Participativo com as inscrições se iniciando as 18h e o evento as 19h.

MaisPB

Leia Também