João Pessoa, 16 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ENTREVISTA

“Se me traiu, dei motivo”, diz Kelly Key sobre marido

Comentários:
publicado em 16/08/2017 às 11h09
atualizado em 16/08/2017 às 08h10
A- A+

Casada há 13 anos com o empresário angolano Mico Freitas, Kelly Key afirma que tem certeza que nunca foi traída pelo marido.

“Se ele me traísse, eu tenho certeza que dei essa brecha. Pra ele não cabe uma traição gratuita, eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. Tenho certeza que ele não me traiu. No dia que você ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para ele me trair, porque eu vacilei também”, disse em entrevista ao jornalista Leo Dias para o “Fofocalizando” desta terça-feira (15).

Mãe de Suzanna, com Latino, Jaime Vitor e Artur, com Mico, a cantora e youtuber diz que levaria um casamento falido por causa da família e destacou a importância do sexo na relação.

“Sou fogosa, sou tensa. Meu marido está comigo há 15 anos. Sexo é muito importante numa relação”.

Na entrevista, Kelly contou ainda que Suzanna se reaproximou do pai Latino e afirma que o cantor paga um salário mínimo de pensão para a adolescente. “Deus nunca me desamparou e isso nunca foi problema”, contou.

Kelly, que começou sua carreira como apresentadora do programa da Globo “Samba, Pagode & Cia”, em 1999, estourou na música com o sucesso “Baba” e desmentiu Latino que afirmou que investiu na então namorada na época e foi à falência.

“Não é verdade. Meu pai investiu na minha carreira financeiramente. Ele não tinha dinheiro para esse meu lançamento. Era uma situação apertada, a gente perdeu um apartamento”.

A apresentadora teve o caçula Artur há pouco mais de seis meses e mostrou que está com a barriga chapada. Com 1,67 e 77 quilos, ela assumiu que fez uma lipoaspiração na barriga há 12 anos e diz que tem vontade de fazer novamente. “Estou numa fase que quero ficar gostosa”.

Uol

MaisTV

“Nordeste não é problema, é solução”, diz João Dória

AGENDA NA PARAÍBA - 23/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas